sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ocupado

Estou ocupado demais com o fim do semestre na universidade pra me ocupar com pensamentos profundos; para vociferar danação à destruição do Sagrado pela técnica de marketing (ou qualquer outra); para estabelecer limites à minha auto-investigação semi-paranóide; para ultrapassar estes mesmos limites, sublimando impulsos e dando ouvidos àquelas esferas de mim que (quase) nunca têm voz no meu fórum privado; para inventar palavras e orquestrar maravilhosamente sentenças que dizem muito (pouco?) sobre qualquer assunto que seja; para acreditar que depois dessas chuvas o sol vai esquentar o asfalto de novo; para olhar para o "eterno retorno" e não desesperar. Enfim, ocupado demais para fazer qualquer outra coisa que não seja estar ocupado demais.

É fim de semestre. Mas nunca, nunca mesmo, é o fim de estudo. Prossigo crendo. Prossigo descrendo. Prossigo enganando e desenganando. No fim, é só isso que posso fazer.

Até o próximo semestre.

Nenhum comentário: