sábado, 26 de setembro de 2009

Aim mãe, posso não botar título?

TIrando a poeira digital e atualizando as coisas pros meus fiéis leitores.

Mudou o endereço do blog onde eu postava minhas coisas, virou um wordpress. Algumas lambadas e reformulações nas dinâmicas internas aconteceram por ali também. Meus grupos sociais continuam gravitando na velocidade normal, cada um em sua órbita. Preciso averiguar se as mudanças no meu inner circle são permanentes ou temporárias. Tenho feito mais devocionais. Tenho estudado mais. Surtado menos. Falado menos. Segurado as pontas de várias situações. Dialogado com as duas instâncias psíquicas internas a mim com mais frequência. Fiz o Twitter do ministério Comunicar lá da IBMA. Amigos meus encontraram equilíbrio em certas coisas, e outros ainda não.

Também não fiz umas outras coisas.

Não escrevi e nem postei meu texto prometido sobre o que penso da praga da corte. A verdade é que perdi a liga de argumentar sobre isso. O meio cristão é sectário demais pra aceitar debates. A máquina não parou de rolar por causa de mim e nem vai. A Academia não fica tão atrás, é verdade, porém pelo menos "do lado de lá" as pessoas ainda fingem que escutam.

Enfim, fiz e não fiz muitas coisas. Como todos nós. O cristianismo contemporâneo nos acusaria de fracasso por isso. Afinal, temos que ser "constantes" e "firmes". Sempre que nos propormos a algo, terminemos! A desistência, o cansaço e a fadiga não são admitidos. Afinal, somos mais que vencedores! Nada de humanidade aqui, por favor!

Tenho vontade de perguntar pra essas pessoas se elas não se cansam de serem perfeitas. Você não tem?

"Lost on my senses / Emotionally numb / Blinded!"
(Evergrey - Blinded)

2 comentários:

Aline Ramos disse...

Olá! Você é o Rob, do fórum do IBMA, não é?
Que legal sua visita la no blog! Obrigada!
Gostei muito de conhecer o seu blog tbm, especialmente por saber que existem outros cristãos "relutantes em abraçar essa maré gospel". =/ Há tanta coisa totalmente absurda no meio cristão brasileiro que realmente é uma dádiva encontrar pessoas que ainda parem pra pensar e questionar todo esse sistema! Glória a Deus por isso!
Gostei muito do post tbm! Espero que você possa estar escrevendo sobre corte sim, aqui. Acredito que este seja um assunto muito importante, mas tbm uma área de muito engano dentro das igrejas. Seria muito bom saber mais sobre a sua opinião no assunto.
Ah.. tbm comentei la no fórum ainda ha pouco.

Que a paz do Senhor esteja com você sempre!

Karla Veloso disse...

Rob,

Posta o texto sobre a corteeeeeeeeeeee