quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sinal de Vida

Olá pessoas!

Bem, a verdade é com com Copa do Mundo, final de semestre, TCC às portas, novas pessoas orbitando ao meu redor, redefinições dos círculos concêntricos do meu espaço social, abandono de disciplinas acadêmicas, abraço de outras disciplinas acadêmicas, livros comprados e permutados, teorias incipientes, discussões de beira-de-rio (a UFPa é na beira de um rio tá?), grupos de estudo interdisciplinares, Copa do Mundo, TCC, amizades consolidadas meio esquisitas pra cima de mim...

Enfim, o ponto é que tem muita coisa acontecendo agora. Se vocês quiserem, podem deixar aí nos comentários sugestões de assuntos que voces gostariam que eu abordasse, ou me avacalhar ou qualquer interação que seja.

Também escrevo devocionais para o blog da Conexão Jovem da minha congregação. Eu os assino com "Soli Deo Gloria", caso você tenha o nervo de lê-los para distinguir tais de quais.

E é isso. Vou indo.

Auf wiedersehen

Um comentário:

Gil Costa disse...

Bem, ainda não pensei em nenhum assunto que gostaria que tu comentasses, mas eu gostaria muito que alguém enviasse para o meu e-mail as músicas do palavrantiga, porque to tentando fazer download há quase um mês e não consigo...

ah sim, "amizades consolidadas meio esquisitas pra cima de mim" foi, obviamente, uma indireta para o tiago ou para o AJ.

Tu és o ortodoxo mais herege que eu conheço.

E escreva para o cancro, inútil.