sábado, 20 de março de 2010

#Sorry

Como começar isso...?

Desculpe por não corresponder às suas noções. É sério. Alguma coisa me impele a ser mais como você gostaria, ou melhor, como eu acredito que você gostaria que eu fosse (ou seria como as pessoas acreditam que você gostaria que eu fosse?). Mas, e você sabe disso muito bem, tenho problemas em corresponder às expectativas dos outros. Ultimamente tenho tentado me conformar, e até convenci alguns (quem sabe, até eu mesmo!) de que AGORA eu estava correspondendo àquele modelo. Agora SIM seria aceito e tratado como igual.

Por você? Não, não acredito que seja por você que fiz/faço isso. Ao menos em grande parte. Acho que é pelos outros.

Por quê? Eu sei lá; a opinião alheia parece importar pra maioria da humanidade e eu, infelizmente, não constituo exceção. Já externei pra outros(as) meus desejos de extirpar minha humanidade de mim. Arrancar os afetos, as emoções, hesitações carnais e sentimentais que só fazem me atrapalhar. Sim, eu sei. O preço. Sempre o preço. Sei que é alto. E sei que não estou disposto a pagar. Desculpa por querer fantasiar !?

Desculpe. Outro hábito que adquiri nesses últimos tempos. Defensiva. Andar com a guarda alta. Punhos na altura do queixo. Pensar no que dizer duas vezes. Três vezes. Manipular conversas, falas, gestos. Cultivar a imagem. Pra um e pra outro lado de mim, cultivo imagens. Dualidade. Visto-me em púrpura. Eu sei. Hipócrita. Acho que é um modo de ver a questão. Outro poderia argumentar que é assim que se vive debaixo do sol. Eu lá tenho culpa? Eu lá fiz as regras do mundo?

Não! Não questiono a obra que você fez. Mas olha, venhamos e convenhamos, eles são estranhos! Sério! Olha: todos alegres dançando em meio a guerra, apegando-se às suas verdades medonhas ou gloriosas, ignorando o CAOS que ruge lá fora. Acham que esse CAOS é desordem, morte, antítese de suas sínteses. Não. CAOS é ordem. Ordem desconhecida, assim me foi dito (ou eu tive essa epifania sozinho? Nem lembro). Daí vem as noções de Absurdo e coisas derivadas que escrevo aqui de quando em quando.

Se te ofendo... bem, faça algo a respeito, porque Eu não consigo mudar agora. Sério. Não sozinho, não isso; tão profundo quanto o Sheol e tão duro quanto o ciúme. Esse amor... por quem? por quê? Por mim, pela dualidade, por Ele...? Ainda não decidi e talvez nem decida. O quê!?!?!?? Ah, como vou saber? Eu lá mando em mim? Gostaria, acredite, eu GOSTARIA de mandar em mim de quando em vez.

3 comentários:

Anônimo disse...

Faça por Ele Robison. O que ele pede, confesso; e bem dificil, suprimir; negar; deixar a terceiro plano; esse EU tão complexo e vil, e tão cheio de tantas liberdades.

Karla Veloso disse...

Nossa! Quem foi este anônimo??? Escreve muito bem! Parece até que conheço...haha!

Enfim, como te disse in twitter, JAMAIS faço algo anonimamente, e, não sou eu quem escreve bem do modo que este anônimo faz (quem sabe ele me dá umas aulas? kkkkk!)
Então, AQUI estou pra ser a sempre curta e grossa Karla e te dizer: PÁRA DE FRESCURA, ROBSON!!!!!!!!
Quem foi que disse que tens que te adequar à sociedade e ser como eles todos?
Quem foi que disse?

Jo 3: 19 - 21 - "O JULGAMENTO É ESTE: A LUZ VEIO AO MUNDO E OS HOMENS AMARAM MAIS AS TREVAS DO QUE A LUZ; PORQUE AS SUAS OBRAS ERAM MÁS.
POIS TODO AQUELE QUE PRATICA O MAL ABORRECE A LUZ E NÃO SE CHEGA A LUZ, A FIM DE NÃO SEREM ARGÜIDAS AS SUAS MÁS OBRAS.
QUEM PRATICA A VERDADE APROXIMA-SE DA LUZ, A FIM DE QUE AS SUAS OBRAS SEJAM MANIFESTAS, PORQUE FEITAS EM DEUS"

Vamos a questão agora: Estes, com os quais tentas se enquadrar, ACASO, ESTÃO NA LUZ? NÃO, NÉ? ENTÃO, BROTHER, VAI UMA AQUI PRA TI, FALOU?

Gl 1: 10 - "Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou o de DEUS? OU procuro AGRADAR a homens? SE agradasse AINDA a homens, NÃO seria SERVO de CRISTO."

Quem pra ti é exemplo? Este sim deverias seguir! Alguém que reflete a Cristo na sua vida!
Pára de acreditar nestas mentiras do diabo!
Já estou cansada de ver meus irmãos, sendo mortos!

Quer saber o quê? Que Deus te ama? ELE AMA!
Quer saber o que mais? Que CRISTO, YESHUA HA MASHIACH, SENDO DEUS, SENDO PURO E SANTO, FOI O CARA MAIS HUMILHADO QUE JÁ HOUVE? SIM! ELE FOI!

MAS, QUER SABER DO QUE MAIS? FOI NA HUMILHAÇÃO E MORTE QUE ELE MOSTROU A EXCELÊNCIA!

NINGUÉM VAI PROVAR SER TÃO BOM QUANTO PARECE, ENQUANTO NÃO PASSAR PELA DOR, MORTE, DESAFOROS; PERSEGUIÇÕES; CANSAÇO MENTAL; EMOCIONAL E ESTAFA FÍSICA.

NEGUE O SEU EU! TIRE DA SUA MENTE ESTE AFORISMO QUE TE FAZ ERRANTE!

SÓ O SENHOR É DEUS e SÓ ELE É DIGNO DE TODA HONRA, LOUVOR E GLÓRIA PARA SEMPRE! ALELUIASSS!

ENTÃO, NÃO SE CURVE À NINGUÉM QUE NÃO SEJA ENVIADO DELE!

LEIA: Jo 8: 44. LEIA!

E COMEÇA A DIZER ASSIM Ó:
Fp 1: 21 - Porquanto, para MIM, o VIVER É CRISTO e o MORRER É LUCRO"

LEMBRA DO MEU TEXTO? VOCÊ ESTÁ CRUCIFICADO COM CRISTO? ENTÃO...MORRA!

Fp 3: 13 - 14 (Esqueça do que ficou para trás e AVANCE para o alvo; para o prêmio da soberana vocação em Cristo Jesus)

SAI DESSA, ROBSON!

FICA NA PAZ!

Ah! Eu fui muito grossa??? kkkkkkkkkkkkkkkk!

Sério! Já to revoltada com este diabo mentindo pros verdadeiiros filhos de Deus! E já to bem sem tempo de parar pra lembrar que vcs são filhos de Deus! Irmãos e Irmãssss, ACORDEM; TOMEM SUA CRUZ; NEGUEM-SE A SI MESMO; PROSSIGAM NO CAMINHO; SEJAM CRUCIFICADOS E,ENTÃO, MORRAM! COMO HAVERÁ RESSURREIÇÃO SEM MORTE?

puF.


Agora, vou indo, se não quiser aceitar este post, não aceita. Sabes que fico pregando em qualquer lugar, né? kkkkk! Sempre penso que vou ser curta e muito grossa ou o inverso, sei lá e acabo pregando! kkkkkk

Antes de qlq coisa:

Gl 6: 17 - "Quanto ao mais NINGUÉM me moleste; porque EU trago no corpo as MARCAS de CRISTO." AMÉM.

p.s.: Quem é esse anônimo? Será que é quem penso que é? Escreve tão bem e tão espiritual....
Será???

kkkkkkkkkkkkkk!

Fiquei mais curiosa que tu!


abbs, IRMÃOZITO! FICA NA PAZZZZZZ DO MEU DEUSS; REI E SALVADOR!
FICA COM O MARAVILHOSO CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PRINCIPE DA PAZ!

FICA COM O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO!

ALELUIASSSSSSSSS!

Karla Veloso disse...

LEMBRE QUE: Mt 5: 37 (o que muita gente faz - Jo 8: 44? diz isso p/ "ti" falando: Já falaste que ias fazer isso, agora não podes mais mudar...MENTIRA! A ÚNICA PALAVRA SIM SIM E NÃO NÃO É AQUELA DADA A DEUS!É COM ELE QUE A GENTE NÃO DESONRA COMPROMISSO!)

Ou você escolhe DEUS ou o diabo!

Não dá pra ficar c/ os dois!

OS HOMENS NÃO IMPORTAM -> Gl 1:10, porque SE estes homens FOSSEM de DEUS, NÃO EXIGIRIAM DOS MEUS IRMÃOS, FAZEREM COISAS QUE NÃO VEM DE DEUS P/ ELES!

É com ciúme que o Espírito Santo nos aguarda e, ELE, NÃO vai aceitar competição!

ALELUIASS!

ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR; CONFIA NELE E TUDO O MAIS ELE FARÁ! - Sl 37: 5

Cara, eu NAO aceito! Esse diabo é MUITO DESCARADO E SEM vergonha!

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF


PAZ PAZ PAZ